🔄 TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao receber seu pedido, qualquer solicitação de troca ou notificação de defeito de fabricação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da compra (a data é verificada pelo código de rastreio dos Correios ou entrega via motoboy).
Para iniciar o atendimento, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (11 94338-1220) com as seguintes informações:
Nome completo
CPF do comprador
Número do pedido
Descrição do ocorrido
Foto(s) da peça com defeito ou da peça que deseja trocar
🔁 Regras para Trocas:
Troca por escolha pessoal (modelo, tamanho, gosto etc.):
O frete de envio e reenvio é de responsabilidade da cliente.
Troca por defeito de fabricação (dentro dos 7 dias):
O frete de envio e reenvio é por conta da GIOH.
⚠️ Importante: Não realizamos trocas ou garantias para peças com quebra, amassado, arranhões, escurecimento ou esverdeado, pois esses são sinais de uso indevido ou falta de cuidados.
💸 DEVOLUÇÃO (Direito de Arrependimento)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), compras feitas fora do estabelecimento físico (como loja online) têm direito à devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e em sua embalagem original.
O custo do frete para devolução será por conta da GIOH.
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será feito via estorno no cartão de crédito (prazo de até 30 dias úteis, conforme a operadora).